ZXCamp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos

Ir para baixo

Qual o formato da tabela voce prefere?

Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Vote_lcap23%Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Vote_rcap 23% 
[ 3 ]
Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Vote_lcap62%Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Vote_rcap 62% 
[ 8 ]
Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Vote_lcap15%Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Vote_rcap 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Empty Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos

Mensagem por Manabu- Sáb Out 30, 2010 7:05 am

Votem ae, @formato da tabela, quem prefere mata-mata ou quem prefere w/l etc

Explicando:

Mata-Mata: formato de chaves, 16 pra cada lado totalizando 32. Quem perder, cai fora. Todos os games bo3, com exceção da final (bo5).

W/L Bracket (Winner e Lower): formato de chaves, agora eu não sei quantos pra cada lado, vai depender do binarybeast (site usado pra tabela). Independente disso, quem perder, vai caindo pra Lower bracket, e quem ganhar, se mantém na winner. Perdeu uma na winner, cai pra lower, perdeu na lower já era. Na final, aquele que se mantiver na Winner, terá 1 ponto de vitória como vantagem, sendo o game bo5, quem vier da lower precisará ganhar 3 games.

Grupos: É dividido os players em X grupos, cada grupo contendo 4 players, esses 4 jogam todos contra todos entre sí, os 2 players que tiverem mais pontos, passam para a próxima fase, essa próxima fase é uma chave mata-mata.


-

Teoricamente, mata-mata é mais rapido, só que também é sem sal, eu particularmente não curto. W/L é legal até, geral tem duas chances, e dá pra fazer um camp dahora, mas como o site faz tudo no Random, então se nego der azar de cair contra alguem supostamente melhor de primeira, e ter 2 melhores que ele na chave vizinha, ele vai pegar 1 desses 2 "melhores".
O melhor mesmo que eu acho, é o modo de grupos, o que dá mais trabalho também, fica mais balanceado, só que vai demorar mais e ter muito mais jogos @_@
Eu voto em W/L, se geral curtir o camp e quiser fazer uma "segunda versão", ai dá até pra ver de fechar um de grupos, ou se o modo de grupos tiver mais votos aqui.. w/e
O camp é bem forfunzão, decidam ae!
Manabu-
Manabu-
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/10/2010

http://www.formspring.me/capslockdota

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos Empty Re: Votação - Formato da Tabela: Mata-Mata, W/L Brackets, Grupos

Mensagem por Manabu- Qua Nov 03, 2010 5:04 pm

Votação encerrada.

Resultado:

Mata-Mata: 23%
W/L: 61%
Grupos: 15%

O campeonato será no formato Winner & Lower!
Manabu-
Manabu-
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/10/2010

http://www.formspring.me/capslockdota

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos